O marketing de relacionamento é uma dinâmica, vibrante e rápida forma de expansão do canal de distribuição para a comercialização de produtos e serviços diretamente aos consumidores.

É uma excelente forma de empreender em tempo parcial, ser dono do seu próprio negócio, sem riscos, que contém todo o modelo de negócio convencional e extremamente acessível a qualquer pessoa, desde que tenha força de vontade.

Ele proporciona uma gigantesca oportunidade de criação de renda residual, se o trabalho for feito de maneira correta, é claro, alcançando a tão desejada liberdade financeira, sem contar todo estilo de vida que ele possibilita. Um extraordinário desenvolvimento pessoal, se for aproveitado de maneira intensa é uma das grandes marcas desse segmento, que faz o marketing de relacionamento ser uma verdadeira escola de negócios. É a forma mais justa, recompensadora e prazerosa de se ganhar dinheiro em minha opinião, pois nosso resultado vem da conquista e da vitória de outras pessoas. Segundo a World Federation of Direct Selling Associations o setor em todo o mundo movimenta mais de US $ 178 bilhões por meio das atividades de mais de 100 milhões de distribuidores independentes espalhados pelo globo. Há alguns anos atrás conheci esse modelo de negócio, me apaixonei e mudei minha vida por completo. Hoje me dedico totalmente a ele, e foi através dessa indústria que obtive minhas maiores conquistas e pude acompanhar a realização de milhares de pessoas pelo mundo.

Desde já, indico a você que deseja empreender, buscar seus sonhos e transformar não só a sua vida como levar uma oportunidade a outras pessoas, se envolva com o marketing de relacionamento. Ele não é perfeito, mas simplesmente melhor que todos os outros modelos de negócios

© Copyright 2017 - Todos os direitos reservados